21 de jul. de 2010

``Com o tempo a gente percebe,

que às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser tão importantes, hoje ja não fazem o mínimo sentido.
Hoje sou uma menina,nem a mais bonita, nem a mais feia, nem a mais popular, nem a mais simpática, nem a mais legal, nem a mais chata, nem a mais compreensiva, nem a mais metida, uma menina, apenas uma menina e posso ser leve como uma brisa e ou forte como uma ventania. Isso só depende de quando e como você me vê passar.
A vida é curta demais pra sempre reclamar, e não corro atrás dos sonhos que almejo.
Eu aprendi,que sou mais forte que imaginava, e que posso ir mais longe depois de pensar que não podia mais,e que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante da vida.
Gasto mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Amor é amor ;Amizade é amizade. Falsidade é inveja. Inveja é fruto da sua própria falta de competência!! Tem coisa pior do que esse amor trivial que ronda insensívelmente nosso ciclo de amigos? Pessoas que mal te conhecem, te chamam de querida(o) e não economizam em dizer que te amam(o tempo todo!). Sem trégua, sem pensar no que estão dizendo e sem nem ao menos SENTIR o que é o amor.... Amor é algo muito maior do que isso, é algo que se constrói com o tempo, através de atitudes que incluem carinho, afeto, AMIZADE, conforto e apoio.
Para saber quem somos ;basta que se observe o que fizemos da nossa vida.Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz.
E falar é completamente fácil,quando se tem palavras em mente que se expresse sua opinião.Difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.Difícil é encontrar e refletir sobre os seus próprios erros. Fácil é fazer companhia a alguém, dizer o que ela deseja ouvir.Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso.Fácil é analisar a situação alheia e poder aconselhar sobre a mesma.Difícil é vivenciar esta situação e saber o que fazer.Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o bolo sola, o pneu fura, chove demais.Às vezes se espera demais das pessoas.Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que chegamos a pensar que acabou.Normal.Todos nós devemos transformar tudo em uma boa experiencia,para qu se aprenda com seus próprios erros.
E muitas da vezes é ,preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca gritar ! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da felicidade ! Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! errar é humano, perdoar é preciso ! e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação nossa!
Sabemos como é a vida ;num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim ! Altos e baixos fazem parte da construção do nosso carater; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor só depende de nós, das nossas escolhas...não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado ;S sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente... ja nao caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição .E mesmo que tudo não ande da forma como eu gostaria; saber que já não sou a mesma de ontem; me fez perceber que tudo vale apena.``

Nenhum comentário:

Postar um comentário